Menu

Atletas de 18 municípios participarão da abertura do JIMI

Está marcada para esta quarta-feira (14/06), às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, a solenidade de abertura oficial dos Jogos de Minas, evento de realização da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), com a colaboração das Prefeituras dos municípios participantes e das Federações Esportivas Mineiras.

A etapa microrregional dos Jogos de Minas, em Ponte Nova, acontecerá até o próximo domingo (18/06) com a participação de aproximadamente 700 atletas e dirigentes de 18 municípios mineiros. Além dos atletas de Ponte Nova, participam desta etapa esportistas dos municípios de: Acaiaca, Alvinópolis, Cajuri, Caputira, Caratinga, Conselheiro Pena, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, José Raydan, Manhuaçu, Matipó, São José do Goiabal, Timóteo, Tumiritinga, Ubaporanga e Viçosa.

Serão 10 horas diárias de jogos realizados no Ginásio Poliesportivo do Palmeirense, Ginásio da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Quadra da Escola Estadual Professor Raymundo Martiniano Ferreira (Polivalente) e Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José Maria da Fonseca. A cidade também ofertará alojamentos localizados nas Escolas Municipais José Maria da Fonseca, Doutor Otávio Soares e Reinaldo Alves Costa, na Escola Estadual Professor Raymundo Martiniano Ferreira (Polivalente).

O município se fará representar por seis equipes: Futsal (masculino), Voleibol (masculino e feminino) e Handebol (masculino e feminino). Após a cerimônia de abertura, a equipe de futsal masculino de Ponte Nova enfrentará a equipe da cidade de Acaiaca.

 

--

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação/ASCOM
Prefeitura de Ponte Nova
(31) 3819-5454 - ramal 235 / 3819-5485
www.pontenova.mg.gov.br / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia mais ...

Notícias Regionais

Brasil e Mundo

Ponte Nova

Colunistas

Serviços

  • Esqueceu sua senha?
  • Esqueceu seu usuário?