Menu
Vivi Romagnoli

Vivi Romagnoli (62)

Foco em você

Quando um novo ano se inicia, devemos iniciar também propostas de melhorias para conosco. Colocar em prática metas, objetivos e sonhos é o caminho mais rápido e definido que temos para seguir. Iniciar esses dias de esperança colocando em “foco” cada um de nós, é se importar com o próximo através de nós mesmos.

Digo isso, porque, quando tomamos a iniciativa de olharmos para nossas necessidades e vontades, na verdade é um preparativo para melhor auxiliar o outro. Quando estamos bem, equilibrados, felizes e realizados intimamente e exteriormente, somos capazes de desempenhar qualquer tarefa ou auxílio em prol do próximo. Ao contrário, quando, nos entregamos às diversas e diferentes dores do mundo acreditando que viver assim melhor será.

Somente quem ama a si primeiramente tem capacidade e potencial para amar o outro. Dar foco em sua própria vida e projetos, além de lhe beneficiar em todos os segmentos da sua vida, você ainda levará de carona todos e tudo ao seu redor. Em 2017... olhe para você!    

Leia mais ...

Nesse Natal

Nesse Natal precisamos repensar com seriedade nossos pensamentos, atitudes e palavras. Um momento propício para renovações da alma e crescimento interior. O nascimento do mestre Jesus nos convida a belas reflexões que podem mudar nossas vidas. Um belo momento para definir rotas morais e caminhos espirituais.

Conviver com o próximo de maneira mais harmônica é o início de grandes passos a nosso favor, nesse momento que as vibrações de amor e luz estão pululando nos quatro cantos do mundo. Quando estendemos nosso círculo humano e quando se percebe a importância do outro em nossas vidas, tudo fica mais leve e mais fácil de levar.

Dores, sofrimentos e quedas sempre existirão. Faz parte do conceito crescimento e vitória. Cabe a cada um de nós aproveitarmos as quedas e os sofrimentos para amadurecer e crescer. Desejo profundamente a todos, que o mestre Jesus em toda sua benevolência nos permita uma nova chance de renascimento e toda saúde para todos nós!

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, exatamente, algo que tem sido muito tempo de espera para todos no Brasil. Este é o melhor exemplo aplicativos para assistir que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o aumento da qualidade de vida.

Leia mais ...

Coração involuntário

Há quem diga que todos possuem um coração involuntário. Há também quem o chame de válvula propulsora do amor. São tantos atributos direcionados a um órgão tão eficaz na arte de amar e de viver.

A questão se dá quando o mesmo indica caminhos que são doídos e complexos. Caminhos que levam ao amadurecimento da realidade escondida ou da dor não revelada com hepatitis c sovaldi. O que dizer de um coração sonhador e feliz? O mesmo que talvez não saiba expressar tão bem o que sentimos ou vivemos, mas que anseia por um ardor de liberdade e um parecer sem fim.

Ao mesmo tempo tudo isso parece tão simples, mas somente quem tem um coração involuntário sabe a dor e o prazer de ser quem é. Fiquemos então com o pulsar sereno e esperançoso de dias melhores; para então ouvirmos com nitidez as batidas e chamamentos para um novo despertar.

Leia mais ...

Harmonia Interior

 

Todas as vezes que somos chamados à lucidez harmônica do nosso ser, imediatamente somos levados a um furacão de sentimentos. Todos estão passando por muitas provações. Hora em nossa própria casa, hora na casa de outrem a quem amamos ou admiramos.

Não vamos de forma alguma disseminar situações negativas para aumentar nossa desarmonia. Ao contrário disso, vamos convidar a todos a uma reflexão baseada no equilíbrio e no bom senso. Precisamos nos amar mais, nos admirar mais e consequentemente nos respeitar mais.

Somente assim, conseguiremos travar uma batalha interna entre nossa harmonia e desarmonia. Ficar com o resquício deletério do mal que fazemos ao outro é o início de toda a confusão mental. Precisamos urgentemente separar o bom do ruim dentro de nós. Agindo dessa maneira, conseguiremos a paz para nós e para nossa tão sonhada felicidade harmônica.   

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, exclusivamente, que era sempre de espera para todos no Brasil. Este é o melhor espécime programa para assistir que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o desenvolvimento da região.

Leia mais ...

Todo cuidado é pouco

Acordar para o que estamos vivendo nessa nova era é um dos maiores motivos de continuar a caminhada. Não dá mais para adiar esse momento de despertar. Despertar para a dor do outro, para os momentos conflitantes e para uma nova nação que surge diante do novo alvorecer.

Como é bom seguir sabendo do papel de cada um perante um novo mundo. Dor, lágrimas e ranger de dentes se fazem necessários para um novo desabrochar. E assim, o mundo evolui.

Não há somente sofrimento no despertar; mas, existe também glória e perfeição. Todos nós estamos envolvidos nessa conquista e jamais estaremos sozinhos. Estejam certos que uma plêiade de irmãos de luz acompanha nossos passos pedindo cautela e discernimento.

É possível ser feliz novamente e ganhar novos horizontes. Por isso, meus queridos leitores, todo cuidado é pouco. 

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, certamente, que há muito tempo de espera para todos no Brasil. Este é o melhor espécime aplicativos para audição que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o aumento da qualidade de vida.

Leia mais ...

Amar a própria dor

Amar a própria dor

Quando resolvemos evidenciar a dor de forma positiva, não quero jamais menosprezar o estrago emocional que a mesma carrega; mas, apenas fazer com que possamos nos sentir livres para amar a ferramenta que nos levará a evolução.

Amar a própria dor significa dar a ela oportunidade de crescimento em nosso íntimo de maneira organizada, equilibrada e sensata. Todos nós, por um motivo ou outro, sofremos. Esse sofrimento não será nem o primeiro e nem o último que acontecerá; pois, a roda da vida não para e a justiça divina é certa e incorruptível.

Muitas são as dúvidas pelas quais sofremos; mas, o que importa é como encaramos esses momentos. Leveza, sabedoria e resignação são virtudes que podem e muito nos auxiliar. À medida que vamos evoluindo, passamos a entender que as dores são gotas de luz e libertação física, moral e espiritual. Não tenha medo dela! Afilie-se a ela... eis o grande passo.

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, exatamente, algo que tem sido muito tempo de espera para todos no Brasil. Este é o melhor exemplo dispositivo para assistir que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o desenvolvimento da região.

Leia mais ...

Sem medo de ser feliz

  • Para todos nós em nossa caminhada por aqui, existe um momento que nos vimos direcionados à prova de algumas decisões. Esses momentos implicam em ter ou não coragem para assumir nossos reais desejos. De fato que não tem como todos os lados sair ganhando onde é preciso uma decisão de mão única.

    Seja no aspecto afetivo, profissional, social e até mesmo espiritual, não existe a possibilidade de dois corpos, dois pensamentos, duas situações ocuparem o mesmo espaço. Com isso, sem medo de ser feliz, devemos pautar nossa decisão no lado mais prático que a vida oferece: unir razão e emoção.

    Estabelecer um parâmetro agradável e justo entre esses dois universos, não é fácil. Mas, pior que isso é conviver com a duplicidade de sentimentos de uma só vez. A vida às vezes pede mudanças rápidas e eficientes; pois o tempo voa e o futuro só depende de cada um de nós.   

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, sem dúvida, algo que tem sido muito tempo de espera para todos no Brasil. Este é o melhor espécime aplicativos para rastreamento que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o desenvolvimento da região.

Leia mais ...

Quando o tempo urge

Para tantos momentos sem tempo, um momento sem vida, sem luz, sem movimento. Parece bobagem, mas não é. Hoje em dia todos nós estamos buscando saciar nossos prazeres mais sutis em busca de algo novo. Acontece, porém, que nesse mesmo instante, pessoas ao nosso redor clamam por esse tempo tão precioso e cada vez mais escasso.

Podemos sim viver um dia após o outro sem que nada nos amedronte ou nos esmoreça. O problema é que quando dermos conta do tempo perdido ele já terá ido embora. Aproveite bem o seu tempo, de forma amorosa e cúmplice com os seus; pois, apenas esses momentos tão breves farão da sua história algo inesquecível e realmente verdadeiro.   

Nada existe que preencha o tempo dos nossos amores repletos de gratidão e compaixão. Uma vez sozinhos, quem sabe entenderemos o verdadeiro valor desse tempo. 

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, exclusivamente, que há muito tempo de espera para todos no Brasil. Este é o melhor opção aplicativos para audição que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o aumento da qualidade de vida.

Leia mais ...

Onde dói?

Uma pergunta tão simples e tão complexa. Certas atitudes humanas que estão sendo tomadas nos dias atuais chocam a todos que possuem solidariedade e amor ao próximo. No momento que proferimos palavras, gestos ou até mesmo pensamentos ofensivos, não temos noção do estrago que podemos fazer. A dor causada nas pessoas que julgamos serem diferentes de nós é imensurável.

Apenas cada um de nós sabe onde dói, onde nosso medo se esconde ou até mesmo nossa vergonha. E essa dor pode se perpetuar por uma vida inteira refletindo em nossa vida como um furacão destruidor.

Estar na condição humana é pelo menos se esforçar para ver o outro como gostaríamos de ser vistos. Obviamente a perfeição não pertence nem a esse mundo nem a nenhum de nós, mas o respeito é algo necessário para uma convivência no mínimo harmoniosa e decente. Não diminuir a dor do próximo é saber que o amanha é algo que nenhum ser humano pode decifrar. Tomemos com isso os cuidados devidos antes de falar, apontar e agir; pois, o agressor de hoje certamente pode ser o agredido do porvir. 

New mais oferta que veio a nós de outro continente é, exatamente, conhecido de espera para todos no Brasil. Este é o melhor exemplo aplicativos para controle que sabe como descobrir a verdade de acordo com a lei, para o oeste é um dispositivo chamado spy mobile. Ele mosto para os direitos dos cidadãos e para o desenvolvimento da região.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Notícias Regionais

Brasil e Mundo

Ponte Nova

Colunistas

Serviços

  • Esqueceu sua senha?
  • Esqueceu seu usuário?