Menu

Utilidade Pública: edital do Bolsa-Atleta

A Prefeitura de Ponte Nova, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semej), comunica a abertura do período de inscrições, de 24/07/2017 a 14/08/2017, para a concessão de Bolsa-Atleta. A iniciativa tem por finalidade incentivar e apoiar atletas e paratletas que representem o município de Ponte Nova em competições oficiais e estejam em plena atividade esportiva, com reconhecidos índices e classificações em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, e que se encontrem em fase de preparação para futuras competições.

De acordo com a lei municipal 3.794/2013, são fixados os seguintes quantitativos para o presente processo seletivo: (02) duas bolsas no valor de 70% do salário mínimo vigente para atleta classificado no ranking nacional até a 5ª posição na modalidade que pratica; (04) quatro bolsas no valor de 40% do salário mínimo vigente para o atleta classificado no ranking estadual até a 3ª posição na modalidade que pratica; (04) quatro bolsas no valor de 40% do salário mínimo vigente para o atleta integrante de Seleções Mineiras de Desportos Coletivos.

 

 

--

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação/ASCOM
Prefeitura de Ponte Nova
(31) 3819-5454 - ramal 235 / 3819-5485
www.pontenova.mg.gov.br / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia mais ...

Notícias Regionais

Brasil e Mundo

Ponte Nova

Colunistas

Serviços

  • Esqueceu sua senha?
  • Esqueceu seu usuário?