Menu

​TICKET SOLIDÁRIO EM EVENTOS

A Central de Captação de Recursos do Hospital de Nossa Senhora das Dores/ HNSD desenvolve com os organizadores  de festas e eventos sociais , que desejam  ser  parceiros da instituição o  projeto “TICKET SOLIDÁRIO”.

O  projeto  é uma ação da Central de Captação de Recursos - CECAR  e tem como  objetivo  estimular a vivência de práticas de cidadania também no  momento do entretenimento ,   tanto em Ponte Nova  e na  região. Com isto, o hospital pretende obter ajuda   para manter sua missão de oferecer cuidados à saúde.

O  HNSD que é referência para 40 municípios da região , oferecendo em  2016 -  126.806 atendimentos à população, com 75.449 (60%) pelo Sistema Único de Saúde e  51.357 (40%) divididos entre convênios e particulares.

Com a  parceria , o hospital  instala um local de doação solidária , que poderá ser feita  coma a compra do ticket  ou com a doação de alimentos não perecíveis.

Entre os dias 18 e 19/8, voluntários da Equipe de Captação de Recursos estiveram no  13º Encontro Nacional de Motociclistas de Ponte Nova que recebeu 140 moto clubes. O HNSD agradece o apoio  recebido  dos  Moto Clubes de Ponte Nova .

Leia mais ...

Notícias Regionais

Brasil e Mundo

Ponte Nova

Colunistas

Serviços

  • Esqueceu sua senha?
  • Esqueceu seu usuário?